portugues

O Poder do perdão e nossa saúde

 

«Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos! Nossas células estão constantemente bisbilhotando nossos pensamentos e sendo modificadas por eles…» Deepak Chopra

Podemos conseguir a liberdade para ajudar conscientemente a reverter o processo das enfermidades que se manifestam em nosso corpo físico,

ou simplesmente ter uma nova perspectiva e atitude frente a elas para aplacar ou eliminar o sofrimento e conseguir uma nova visão no caminho da cura ou prevenção, em busca de uma vida mais saudável e feliz.

Vamos nos soltar e nos liberar das limitações de nossa própria crença.

A mente consciente vai muito mais além da programação genética, temos prova científica disso, de que não somos vítimas de nosso gens, pode ser verdade ou não, como tudo,
mas existe a possibilidade de que seja e de que podemos eleger nosso destino, mais além das programações em nossa mente, em todos os sentidos.

As enfermidades são geradas pelo estresse em nosso corpo, existem dois tipos de estresse.

Eustresse: estresse bom que geramos quando realizamos exercício, caminhamos.

Distresse: estresse ruim gerado pelas preocupações e emoções negativas, medo.

Quaquer dos dois geram uma química que alimenta nossas células, o primeiro as faz crescer, o segundo as mata.

É tudo uma questão de crenças e da informação que enviamos para nossas células através de nossos pensamentos e nossas emoções.

Nosso corpo é uma comunidade de 50 trilhões de células, saúde é que essa comunidade de 50 trilhões de células estejam em harmonía.

Se mudamos nossa percepção, mudamos nossa química, a mesma química que pode nos fazer mais saudáveis.

Vamos nos soltar e nos libertar das limitações de nossa própria crença.

Simplesmente experimente e mude a sua forma de falar e pensar,notará que as pessoas também mudam sua maneira de falar.
Pode ter e ser o que quiser, pode crer que tudo é um reflexo de você mesmo.
Somos muito mais profundos de que mostram as aparências.
Vamos melhorar a cada dia, melhorar nosso entorno, nosso mundo e nossa saúde.

O corpo é uma tela de onde se projetam as emoções. E todas as emoções negativas são projetadas em forma de enfermidades. Em curto ou longo prazo isso se somatiza e os sentimentos de infelicidade, a dor, a ira, o ressentimento, etc, dão lugar para enfermidades mais graves quando se arrastam durante demasiado tempo.

O perdão e nossa saúde

O simples ato de dizer que estamos dispostos a perdoar começa o processo de cura. Por nossa própria cura é imprescindível que “nós” liberemos o passado e perdoemos tudo, começando por nós mesmos.

Quando estamos doentes, necessitamos olhar em nossos corações para descobrir quem ou que temos que perdoar. Perdoar significa soltar, deixar ir. Começa por estar disposto a perdoar, o universo cuidará de “como”.

Obrigada.
Para você, com amor.

Grata.

Shanti shalom

 

Deja un comentario

WhatsApp chat
A %d blogueros les gusta esto: