portugues

O melhor nutricionista, teu sentir.

 

Queremos escapar da tirania do sistema e pararmos de ser escravos.

Do financeiro, saúde, alimentação, educação… nós falamos sobre o sistema como um bicho lá fora conspirando contra todos  … e vítimas das circunstâncias criadas por ele.

Esquecendo-se de que somos um organismo vivo, unido,e que tudo o que é refletido pelo sistema (do macro a micro, do micro ao macro) é projetado do nosso interior . Fugindo e rejeitando, mas o afirmamos e nos transformamos em seu igual.

Olhando em volta, percebi que se desenvolve a tirania da nutrição e das dietas.

veganos, vegetarianos, respiratorianos, carnívoros, frutívoros …

Todos os especialistas na arte do que é melhor para a nossa saúde, lembrando-nos sempre quando estamos nos alimentando, que esse alimento aumenta o colesterol, ou tem agrotóxicos, ou que podem causar câncer, venenos  etc etc

Um momento sagrado

como é hora de se alimentar, torna-se um momento de estresse , gerando culpa e ressentimento, afirmando a doença e dirigindo ao outro pelo caminho oposto.

Geramos discórdia, tiranizamos nossos filhos, nossos pais, amigos, nós mesmos, nos submetendo a dietas onde o nosso corpo mostra sinais claros de desconforto e rejeição,

Mudando de um programa por outro só porque nos dizem «isso faz bem.» (sorte que tudo isso fazemos porque queremos ajudar )

Melhor nutricionista

Quando eu me amo do fundo do meu ser, confio totalmente  na minha orientação interior divina, sinto e escuto a sabedoria do meu corpo para escolher aceitar e agradecer o alimento que está à frente no momento presente confiando que é o melhor para me carregar da energia vital necessária para SER,

Eu posso me respeitar e respeitar os outros, seja quais forem as suas escolhas, sem julgar ou censurar com palavras, pensamentos ou emoções.

Vamos estimular a confiança em nós mesmos, na nossa capacidade de ouvir e atrair o perfeito para cada ocasião, incluindo o alimento.

Quando amamos  aceitamos e libertamos o outro para fazer suas próprias escolhas e nós confiamos nisso. Não há melhor mestre, ou nutricionista  do que o seu próprio sentir interior.

«A expansão da consciência vem compreender que tudo é um sentimento, e constantemente perguntar como se sentem as coisas. É como um músculo que talvez não tenha usado por anos, se você começar a pedir rapidamente é reforçado…”.

Respira, te concentra na tua respiração, deixa que ela te conecte com a tua orientação Divina interior, confia e sinta a sua resposta. Liberta-te, liberta-nos.

Grata.

Para você com amor.

entra na nossa página de facebook, tem outras informações interesantes, si sentir clicka em curtir…https://www.facebook.com/sintiendoahora/

grata

Shanti Shalom

Deixe o seu comentário é muito importante para mim… Grata.

Comentarios

2 Comentarios

Deja un comentario

WhatsApp chat
A %d blogueros les gusta esto: