portugues

Uma decisão, o medo ou o amor

 

Todos os eventos que a gente vive no mundo das formas, são neutros, não há bom ou mau.  Criamos o tempo, porque nós não acreditamos que neste momento estamos conectados com nosso ser divino, acreditamos que tudo leva um processo e demora.

O amor e a unidade é um movimento de aceitação que fazemos AGORA. Não conseguimos conceber que tudo nos é dado em troca de nada, acreditamos que tudo é em troca de um sacrifício e na divisão da mente vive a memória do amor que eu sou e do outro lado me vejo como um «eu» Especial separado de tudo, em um só corpo, a mente permanece no conflito dual,

um na unidade e no amor e outro sem querer deixar de ser especial e separado.

Acreditando que a dar-me ao amor único vou perder e sacrificar algo, a mente segue e segue fragmentada rumo a duas direções opostas … e desde a mente criamos os eventos que vivemos no mundo.

Todos nós vemos de forma diferente as infinitas possibilidades, assim vou me dando conta de que tudo o que eu vejo só existe em minha mente …

Partindo da base de que todas as nossas escolhas são determinadas pelo medo ou pelo amor e nós somos a fonte do amor e da paz,  posso entender que o medo é uma escolha.

O medo existe apenas em nossas mentes e o verdadeiro poder de transformação é aqui e agora, neste momento em que é puro, inocente, essa é a chave do poder criativo,  só é escolher desde o espaço interior onde eu sinto paz e seguir o caminho , em seguida, continuar habituando-nos para estar presente.

Tudo o que vem em nossas vidas, chega para alguma coisa, ele pode estar nos preparando para este momento de poder, que está sempre conosco, mas não sentimos merecedores e preferimos continuar vagando nas nossas viagens mentais.

Para se conectar a esse instante de poder criativo só preciso estar ciente da respiração, isso nos torna presentes, pode ser um instante, em seguida,  instante a instante vão se somando, estando conscientes, (porque, no presente, estamos sempre, mas não temos consciência )a cada momento podemos recomeçar

CRIAR além do que já foi definido, arquétipos, programas ou qualquer outro sistema neste jogo, se é verdade que existem leis no universo coletivo (?) Nós também podemos fazer leis em nosso universo, como seres criativos(UM) que somos .

Leis que permitem a expressão da nossa essência ilimitada, pelo menos  todo mundo é livre para aceitar o sitema de pensamento que quer experimentar.

É como andar na névoa, que não vejamos o que temos mais a frente não significa que não há algo além …

é a nossa escolha parar e ficar com o que nos mostram, ou ir e ver os nossos próprios mundos internos, certo é que tudo , é, universos interiores refletidos nos outros que fazem parte da nossa criação, mas nós podemos olhar para dentro e buscar aqueles que não nos limitam a expressar e expandir a essência atuante neste espaço-tempo-agora, nós somos a fonte do amor e da paz.

Grata.

Para você com amor.

entra na nossa página de facebook, tem outras informações interesantes, si sentir clicka em curtir…https://www.facebook.com/sintiendoahora/

grata

Shanti Shalom

Deixe o seu comentário, ele é muito importante para mim…grata

Deja un comentario

WhatsApp chat
A %d blogueros les gusta esto: