portugues

5 sinais que nos recordam o sentir

«A expansão da consciência vem de compreender que tudo é um sentimento, e constantemente perguntar como as coisas se sentem”.

É como um músculo que talvez não tenha usado por anos, se você começa a se perguntar … você o vai reforçar rapidamente »

Agora se concentre na sua respiração, apenas observe, não queira mudar ela, aceita, aceita o seu ritmo, apenas a observe e senta o seu caminho dentro de você, se você precisar ,fecha os olhos por alguns segundos e desfruta da experiência da respiração

Amando nós mesmos, amamos a vida, somos a vida, e confiamos que tudo o que nos chega é para o nosso bem maior e o bem de todos no universo, a vida deixa de nos atacar e se torna nossa companheira.

5 sinais para sentir;

  1. Sensação de PAZ … uma das coisas que revela o nosso ser para reconhecer sua orientação, é o sentimento de paz. Sempre que eu quero esclarecer minha direção a tomar, é só ficar quieto, imaginar «lá» e sentir o que ela me produz, se eu sentir a paz, que é a resposta positiva do meu eu interior para continuar nesse caminho ou tomar essa decisão, se sinto medo ou ansiedade é uma resposta do ego ou a mente, quando eu sinto paz e tranquilidade é o rumo certo a seguir.
  1. A sensação em nosso corpo, a resposta se pode sentir como uma sensação de conforto ou desconforto no nosso estômago, com um sentimento de ânsia de vomito, aperto no plexo solar, como plenitude em nosso coração, com um sentido de expansão no cardíaco. Ao pedir ao nosso corpo, ele envia sinais, sendo sinais de conforto e bem-estar, procede
  1. Sentimento de certeza absoluta, e paciência. É uma sensação de que o resultado desejado já está feito, não importa o caminho, nos sentimos confiantes de que vamos chegar lá sem se preocupar “como” desfrutamos da viagem com uma paciência «saborosa» é só dar o primeiro passo e esse sentimento de certeza aparece, depois esperar o momento certo. Podemos ter certeza de que, quando o tempo é indicado, os nossos desejos serão satisfeitos.
  1. Sincronias, começamos a ver a sincronia no fluxo dos eventos. TODOS os recursos que precisamos para qualquer situação, de crise, de conflito, doença, problema ou qualquer tipo de carência que sentimos, tudo começa a aparecer «milagrosamente» , só estar aberto para ver, sentir, e seguir nossa orientação interior.
  1. Passamos a viver a lei do menor esforço, a seguir a orientação dos nossos sentimentos, tudo começa a fluir rapidamente, praticamente não precisamos fazer «nada» e as ações que tomamos são com alegria, e continuamente nos alimentam e energiza.

Esta é uma lei … “Esta lei é baseada no fato de que a inteligência da natureza funciona com facilidade sem esforço”. Esse é o princípio de ação mínima, de nenhuma resistência. Quando aprendemos a lição ensinada pela natureza, facilmente podemos satisfazer nossos desejos. Sem fazer nada, fazemos tudo.

Isto significa que uma ligeira ideia pode tornar-se realidade sem esforço. “O que nós normalmente conhecemos como “milagres” são realmente manifestações da lei do menor esforço “

A inteligência da natureza funciona sem esforço, sem resistência, espontáneamente. No é linear; é intuitiva, holística e estimulante. E quando estamos em harmonia com a natureza, quando temos a certeza  do conhecimento de nosso verdadeiro eu, podemos usar a lei do menor esforço «.

Portanto, se aquieta, respira, ouve o teu corpo, tuas emoções, antes de tomar qualquer decisão, pergunte ao seu sentir, qual é o caminho da paz, do bem-estar, a segurança em sincronia com o universo e sem resistência, com o menor esforço não significam pouco, mas tudo é feito sem desperdício de energia, ao contrário, se multiplica e acumula energia, incentivando a canalizar a nossa criatividade.

Grata.

Para você com amor.

entra na nossa página de facebook, tem outras informações interesantes, si sentir clicka em curtir…https://www.facebook.com/sintiendoahora/

grata

Shanti Shalom

fontes: Deepak Chopra, Neville Goddard,Stuart Wilde

 

Deixe o seu comentário, ele é muito importante para mim…grata.

Deja un comentario

WhatsApp chat
A %d blogueros les gusta esto: