portugues

Despertar o poder da imaginação…

«A imaginação é mais importante que o conhecimento»Albert Einstein

O homem torna-se o que ele imagina. Ele tem uma história auto-determinada. A imaginação é o caminho, a verdade, a vida revelada. De maneiras diferentes se fala sobre o mesmo, tudo se torna um lembrete para renovar nossos sentimentos na reconexão com o nosso ser.

Vários pensadores afirmam que o mundo externo e todos os eventos são projeções do mundo interior, da imaginação, e se iguala imaginação com o nosso Cristo interno quem é o único que tem o poder de co-criação.

Tudo é uma manifestação da atividade mental que acontece na imaginação do homem e para isso temos que nos tornar consciente da atividade interna e ver a relação  entre o mundo interior causal, da imaginação e do mundo externo dos sentidos,dos  efeitos.

É uma ideia muito sedutora poder imaginar o estado do nosso desejo cumprido, e sair da escravidão que constrói a ignorância.

«O homem deve firmemente crer que a realidade está dentro dele e não fora.»

O primeiro poder que nos atende no limiar do domínio da alma, é o poder da imaginação.Dr. Franz Hartmann

Pense a partir do final

Tudo está lá como “possibilidade infinita”, enquanto você pensa sobre isso, mas é real e super-poderoso quando você pensa desde lá, entrando na meta alcançada é o segredo de pensar a partir do final. Pensar desde o estado desejado é viver criativamente

Para manifestar uma meta ou desejo, a ação deve começar em sua imaginação, o movimento de cada objeto visível é causado por coisas, operando de dentro para fora. As ideias só funcionam se elas são sentidas, se despertam o movimento interior.

«O homem vai para a imaginação ou permanece na prisão dos seus sentidos. Ir para a imaginação é perdoar. O perdão é a vida da imaginação. A arte de viver é a arte de perdoar »

Ao combinar a conversa interna com o objetivo ou desejo realizado é o que se ve manifestado em nosso meio ambiente. O que você quer ouvir externamente, você deve ouvir internamente. O discurso interno está sendo escrito perpetuamente em eventos em torno de você.

O discurso interior são as conversas mentais, pode não perceber quando esta acordado pelo barulho e distrações do mundo exterior, mas na meditação, ou simplesmente em estado de alerta e relaxamento, poderás ouvi-los.

Escutes ou não, o teu mundo é moldado à sua semelhança, e você é o autor disso. Observar o discurso interno revela o estado de consciência através do qual você vê o mundo e é a causa da ação futura.

«Aqueles que estão à procura de amor só manifestam a sua própria falta de amor, e o sem amor nunca  encontra o amor, só os preenchidos pelo amor encontram amor, e nunca tem que ir buscá-lo. « D. H. Lawrence.

Você atraí o que você é, a arte da vida é sustentar o sentimento de tua meta cumprida e deixar que as coisas venham, em seguida, haverá um caminho direto em você, de dentro para fora e o de fora irá refletir instantaneamente o que está dentro , e você saberá que a realidade só é feita com a conversação interna e o sentimento que permanece constante.

O que você quer ser já existe, mas para manifestar isso, deve vigiar seu discurso interno e as ações que correspondem.

Grata.

entra na nossa página de facebook, tem outras informações interesantes, si sentir clicka em curtir…https://www.facebook.com/sintiendoahora/

grata

Shanti Shalom

Deixe o seu comentário, ele é muito importante para mim…grata

Com base nos ensinamentos de Neville Goddard.

Comentarios

Deja un comentario

WhatsApp chat
A %d blogueros les gusta esto: