portugues

5 Dicas para manter ou perder peso sem dietas, com saúde e te amando

1.Ame-se

O primeiro passo é a aceitação de nós mesmos e do nosso corpo como ele é. Podemos escolher nossos próprios padrões estéticos e nos amando vamos transmitir outros valores como a segurança, a paz, o equilíbrio, o amor é o principal, para atrair o amor em nossas vidas em todos os níveis.

A beleza é transmitida na presença, além de se somos gordos ou magros, o amor vai nos dar mais clareza no sentir e nos daremos a melhor alimentação, já não vamos colocar qualquer coisa em nosso corpo.

Observa se é por padrões estéticos ou de saúde, nenhum é melhor que o outro, bom ou ruim, mas nos ajuda a visualizar no interior qual é o nosso propósito e ir a lugares mais profundos e aceitar, para resolvê-los, seja honesto e que o nosso foco seja a liberdade.

Ou excesso de peso está intimamente ligada ao nosso lado emocional, a gordura é representada como camadas de proteção colocadas em torno de nós, A gordura é o casulo que a pessoa cria, inconscientemente, para se proteger e se esconder dos problemas externos.

Atenção: quanto mais você ”engolir” e guardar mágoas, mais seu corpo engordará”.

O talvez seja assim o teu corpo… aceita ele e ame-se.

Assim, uma dica vital que ajuda na limpeza emocional, é a respiração

2.Respiração

É essencial para uma boa digestão, para o intestino a funcionar bem, e nosso corpo se purifique, só com a respiração ajuda melhorar não só isso, mas também resolver a retenção de líquidos, gases, estofamento, nos equilibram emocionalmente, podemos controlar nossa ansiedade.

 Nossa respiração nos ajuda a recuperar o

  • Equilíbrio de nossa mente corpo espírito,
  • Diminui medos e apreensões,
  • Aumenta a criatividade,
  • Fortalece o sistema imunológico
  • Melhorar as funções do corpo
  • Aumento da capacidade de atenção

3.Fidelidade

Outro ponto é a fidelidade a nós mesmos, ao nosso coração, nosso sentimento.

Pode estar em uma roda de amigos fazendo churrasco, e você experimentando ser vegetariano, coma saladas, asse suas verduras e legumes, mas faz bastante, porque então todo mundo vai querer experimentar e vão adorar.

Não importa o que os outros dizem, respeite teus sentimentos, leva nas reuniões teus novos alimentos, os meus amigos estão sempre com uma cerveja na mão, e eu estou com a minha garrafa de água. Não tenha medo de ir contra a corrente, é muito divertido.

4.Experimente novos sabores

É essencial para expandir nossa mente para experimentar novos sabores e a respiração também irá ajudar, intuitivamente pode sentir a mudança, ou diminuir o açúcar refinado, mas você não se acha capaz, comece experimentando alimentos contendo açúcar da fruta, ou com mascavo…

Lentamente o seu paladar começará a se refinar e o que você não conseguia parar. vai te enjoar, talvez comas, tudo bem, mas em vez de comer duas fatias, vai fazer um esforço para terminar um. No começo tudo pode parecer difícil, mas depois você amará os novos hábitos e a sua nova personalidade.

5.Reavaliar suas crenças

A realidade está se formando no reino invisível, em nossa mente, se atreve a ir para o próximo nível, observa teus jogos internos.

Porque continuar com crenças limitantes? Deixá-los cair e vai perder o excesso de peso, ou qualquer emoção que está bloqueando a paz em você. Se você comer algo que você tinha decidido abandonar não se culpe,se perdoe, agradeça pela comida alcançá-lo e nutrir naquele momento.

Grata.

Para você com amor.

entra na nossa página de facebook, tem outras informações interesantes, si sentir clicka em curtir…https://www.facebook.com/sintiendoahora/

Grata.

Shanti Shalom

Deixa teu comentario, ele é muito importante para mim…grata

Deja un comentario

WhatsApp chat
A %d blogueros les gusta esto: