portugues

Recuperando nosso poder… as doenças hereditárias nunca existiram.

Bruce Lipton é um biólogo celular americano, considerado um dos principais e mais controversas vozes na nova biologia, leva uma compreensão científica em que ele diz que os genes não são programas dos quais somos vítimas, e se nós somos os criadores dos programas através de nossa percepção do ambiente no nosso entorno, incluindo os nossos emoções e pensamentos.

Não só não somos vítimas de nossos genes, mas nunca se comprovo que fossemos mesmo, como sempre nos foi contado. Nós ainda vivemos pensando que temos um destino marcado pela nossa genética. Toda esta informação nos faz sentir vítimas das circunstâncias e não criadores da nossa realidade.

Estamos sempre tentando colocar à culpa para as coisas que acontecem em nossas circunstâncias de vida geradas pelo governo, a mídia, o meu parceiro, meus pais, trabalho etc., etc.

Ao tornarmos conscientes de nossa responsabilidade para com nosso mundo, nós recuperamos nosso poder divino, algo que temos o direito, a reconhecer a nossa verdadeira identidade.

Somos livres para acreditar nas mentiras que nos dizem e continuar a ser vítimas de tudo lá fora, mas nestes dias, é uma questão de escolha, porque a informação é para todos cada vez maior, especialmente aquela que vem de dentro, que é a verdadeira.

Ao aceitar a responsabilidade pelo que criamos todos os dias, nós recuperamos o poder de mudar tudo o que cria o nosso mundo. A nossa essência criativa está conosco 24 horas por dia no presente contínuo é só pedir e sentir a resposta.

Ninguém tem fórmulas para resolver nossos problemas ou crises, a solução perfeita esta sempre dentro de nós, como uma mudança de percepção do assunto ou se tornar um observador honesto de nossos pensamentos e emoções e aceitar sem julgamento todo o que nós somos tanto na luz como na sombra.

O primeiro passo

O primeiro a se fazer para recuperar o nosso poder é o amor, mas o amor a nós mesmos ,pois a fonte esta dentro nosso, o amor que nos dá confiança em nós mesmos, nos amando e expandindo nosso amor, tudo o que vira será reflexo disso.

Grata.

Para você com amor.

Shanti Shalom

Deixe o seu comentário, ele é muito importante para mim…grata.

4 Comentarios

Deja un comentario

WhatsApp chat
A %d blogueros les gusta esto: